Clique na figura ao lado para comprar livros de Tercival Psicanalista
  Venda de Livros
 
 
Página Inicial
Histórico
Fatos e Fotos
Vídeos
Arquivos de Audios
Notícias
Links
Fale Conosco
 Notícias
sexta-feira, 25 de setembro de 2015
TRABALHO VOLUNTÁRIO - Deus é Bom
     Por Deus é B.O.M Benefícios e Orientação ao Menor
 

Tercival Trabalhou como voluntário em algumas das instituições beneficentes mais respeitáveis deste país.

CVV - Centro de valorização da vida. Organização fantástica onde seres humanos maravilhosos são cabalmente preparados, treinados para oferecer parte de suas vidas em plantões de auxilio pelo telefone. Cada atendimento madrugada a fora, uma experiência nova, enriquecedora para ambos os lados da linha...inesquecível! Tercival foi voluntário nesta organização em 1986.


MAIS - Movimento de Apoio a Integração Social - Tercival Trabalhou como voluntário na FEBEM Pacaembu. Quatrocentas crianças até seis anos de idade. Estágiário do curso de pedagogia. Tercival organizou excursão para o TBC Teatro Brasileiro de Comédia. Obteve doações da Yakult para festa beneficente.


EXÉRCITO DA SALVAÇÃO- Em 1986 Um alto membro do Exército, Leu no livro Deus Feto, de Autoria de Tercival, a seguinte frase: "Quando trabalho com fantoches, cumpro um mandamento divino: A mão esquerda não vê o que faz a direita" - Entendeu o que leu Convidou-o para fazer apresentações no Exército. Diversas atividades foram realizadas. Entre elas, divulgação dos projetos do Exército nos programas do Tercival em rádios comunitárias.Organização fantástica, internacional, dedicada há décadas à recuperação de pessoas.


ALCÓLICOS ANÕNIMOS - Organização incrível, administrada e organizada por alcoólatras em recuperação. Em Junho de 1989, Tercival foi convidado como Educador a fazer palestras no quarto Encontro Estadual. A partir daí tem encaminhado ao longo de anos, dependentes químicos de alcool para esta instituição de valor reconhecido internacionalmente.


DESAFIO JOVEM DA SANTO ANDRÉ - Casa de recuperação de dependentes químicos. Tercival instalou ali no ano 2000 o "TECURSO 2000", dirigiu, lecionou,todas as disciplinas sozinho, acompanhou os dependentes aos exames finais nas escolas públicas supervisionadas pelo CESU - Secretaria da Educação - Mec . Conclusão: Jovens terminaram os nove meses de tratamento com o ensino fundamental concluído. 95% de aprovação nas provas.Trabalho maravilhoso altruístico do amado Pastor Valter Rogato


 
PUBLICIDADE
Casa de REcuperação
Platão
Dúvidas
Curso de Psicanálise Cristã
Pré Escola Comunitária
Toque corações
CBP
Tcb
Paternidade
FALE CONOSCO
Bíblia
SOS Africa
Canal do Tercival
Grávida
Aborto
Disk Bíblia
cesab
O lOuvor nosso de cada dia
Pai de aluguel
Sociedade dos poetas vivos
Facebook
jvd
Solidão
Nosso amigo o dom
Projeto PAI - África
Cuidador de idosos
Atendente de Enfermaem
Deus Feto
Deus é Bom
Almoço para mordores de rua
Projeto Teo
Down
Alimento para alma
Trabalho voluntário
A última página
Projeto Edificando
Radio
Fe e enfermagem
Deus é B.o.m   Histórico
Brazil 4 life
Menina
Amigos de Jesus
Fé e Enfermagem
GRAÇA
Lojas Americanas
Orar sem cessar
CCC
Maju
Cpc
Whatsapp
Encceja
Jesus vence as drogas - O livro


Comunidade Evangélica Virtual Deus é Bom
Fale Conosco | contato@deusebom.com
Todos os direitos reservados