Clique na figura ao lado para comprar livros de Tercival Psicanalista
  Venda de Livros
 
 
Página Inicial
Histórico
Fatos e Fotos
Vídeos
Arquivos de Audios
Notícias
Links
Fale Conosco
 Notícias
sábado, 11 de abril de 2015
NÃO OBEDEÇA TOLICES DENOMINACIONAIS E SIM A BÍBLIA!
     Por Tercival e Biblia sagrada
 

Tempos difíceis de manejar

A única segurança que encontro para seguir os ensinos de Jesus Cristo é ler , conhecer e obedecer textos bíblicos.

Percebo cada vez mais a tendência de seguirem "homens bem sucedidos na mídia" ao invés de atentar para o que está escrito.

Alguns Exemplos:

Meus amados irmãos Testemunhas de Jeová, cometem o mesmo erro que meus amados irmãos católicos: Ao invés de obedecer a bíblia, obedecem a homens.

A bíblia diz em I Timóteo 3:1-2 " Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível,MARIDO DE UMA MULHER, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar"

O papa prega o celibato e os padres obedecem ao papa ao invés da bíblia, resuttando muitas vezes em pedofilia e homossexualismo.

O Cristo em I corintios 11:24-25 "Tomou o pão...e, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim."

O escravo fiel e discreto diz ´para os fieis não comerem e os TJs não comem o pão e não tomam o vinho na ceia. Escravo Fiel e Discreto foi o apóstolo Paulo que transmitiu, ensinou exatamente o que recebeu.

A Biíblia diz: "Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Êxodo 20:4".

Os padres ensinam a rezar para imagens e os católicos obedecem

A biblia diz:."Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Marcos 13:32 - "

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13 "

O Escravo calcula 1914, erra na conta e ao invés de admitir o erro , inventa toda uma nova doutrina


A bíblia diz em Marcos 9:38-40 "E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.Porque quem não é contra nós, é por nós."

A liderança dos TJs ensina a chamar todas as outras denominações de "cristandade". A liderança da Congregação Cristã no Brasil ensina a chamar aos de outras denominações de "seitários"


Diz a bíblia em Mateus 20:20-23: "Então se aproximou dele a mãe dos filhos de Zebedeu, com seus filhos, adorando-o, e fazendo-lhe um pedido.E ele diz-lhe: Que queres? Ela respondeu: Dize que estes meus dois filhos se assentem, um à tua direita e outro à tua esquerda, no teu reino. Jesus, porém, respondendo, disse: Não sabeis o que pedis. Podeis vós beber o cálice que eu hei de beber, e ser batizados com o batismo com que eu sou batizado? Dizem-lhe eles: Podemos. E diz-lhes ele: Na verdade bebereis o meu cálice e sereis batizados com o batismo com que eu sou batizado, mas o assentar-se à minha direita ou à minha esquerda não me pertence dá-lo, mas é para aqueles para quem meu Pai o tem preparado"

Meus amados irmãos Testemunhas de Jeová ensinam que 144.000 pessoas já sabem atualmente qual será o seu lugar na hierarquia divina !

O evangelho segundo o espiritismo de Allan Kardek ensina, consultar e "doutrinar espiritos desencarnados"

A bíblia diz em Isaias 8:19 " Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos? "

"Entre ti (povo de Deus) não haverá Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;" - Deuteronômio 18:11

"Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará?" - Salmos 6:5

"Quando, pois, algum homem ou mulher em si tiver um espírito de necromancia ou espírito de adivinhação, certamente morrerá; serão apedrejados; o seu sangue será sobre eles." - Levítico 20:27

Meus amados irmãos "evangélicos da prosperidade", tornam o povo inquieto e desesperado correndo atrás da "minha benção".

A bíblia diz em Mateus 6:31-33 "Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."

Outros correm atrás de "recados" para saber quando será o dia da solução dos seus problemas.... Graças a Deus, eu Tercival Campestre Barbosa não preciso disso... Eu sei exatamente qual é o dia da minha benção... ´E dia 28 de DEUTERONOMIO !

Porque a bíblia diz: "E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus: Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas. Bendito o teu cesto e a tua amassadeira. Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres" - Deuteronômio 28:1-6

É TÃO FÁCIL SERVIR A DEUS.... BASTA IGNORAR TODA A BABOSEIRA DAS DENOMINAÇÕES HUMANAS E OBEDECER AO QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA!

 
PUBLICIDADE
Alimento para alma
FALE CONOSCO
Dúvidas
Toque corações
Pai de aluguel
CCC
Almoço para mordores de rua
Projeto Teo
Lojas Americanas
Curso de Psicanálise Cristã
Paternidade
Fe e enfermagem
Radio
Amigos de Jesus
Aborto
GRAÇA
A última página
Grávida
Whatsapp
Jesus vence as drogas - O livro
jvd
Disk Bíblia
O lOuvor nosso de cada dia
SOS Africa
Orar sem cessar
Cpc
Encceja
Menina
Canal do Tercival
Platão
Casa de REcuperação
Brazil 4 life
cesab
Deus é B.o.m   Histórico
Cuidador de idosos
Sociedade dos poetas vivos
Maju
Nosso amigo o dom
Bíblia
Fé e Enfermagem
Solidão
Atendente de Enfermaem
Deus é Bom
Projeto PAI - África
Down
Trabalho voluntário
Pré Escola Comunitária
Facebook
Projeto Edificando
Deus Feto
Tcb
CBP


Comunidade Evangélica Virtual Deus é Bom
Fale Conosco | contato@deusebom.com
Todos os direitos reservados