Estamos bem servidos....
O texto abaixo revela 13 suicidios de vitimas de pedofilia da igreja católica.
Enquanto isso, Edir Macedo, lider "evangélico" ,declara (VEJA O VÍDEO) , ser a favor do aborto.
Com líderes "cristãos" como estes, SATANÁS, não precisa nem esperar o FATOR PREVIDENCIÁRIO, já pode se aposentar !
O que a bíblia diz sobre aborto e vida intra-uterina:
Jeremias 1:5 “Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da mãe te santifiquei; às nações te dei por profeta.”
Salmos 139:13-14 “Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.”
Êxodo 20:13 “Não matarás.
Exodo 21 - 22 a 25 -
Se alguns homens pelejarem, e um ferir uma mulher grávida, e for causa de que aborte, porém não havendo outro dano, certamente será multado, conforme o que lhe impuser o marido da mulher, e julgarem os juízes. Mas se houver morte, então darás vida por vida, Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé, Queimadura por queimadura, ferida por ferida, golpe por golpe.
Ou como aborto oculto, não existiria; como as crianças que não viram a luz. Jó 3:16
Como a lesma se derrete, assim se vá cada um deles, como o aborto duma mulher, que nunca viu o sol. Salmos 58:8
Se o homem gerar cem filhos, e viver muitos anos, e os dias dos seus anos forem muitos, e se a sua alma não se fartar do bem, e além disso não tiver sepultura, digo que um aborto é melhor do que ele. Porquanto debalde veio, e em trevas se vai, e de trevas se cobre o seu nome. Eclesiastes 6:3 e 4
.
Ora, não seja ela como um morto, que saindo do ventre de sua mãe, a metade da sua carne já esteja consumida. Números 12:12
Não haverá mulher que aborte, nem estéril na tua terra; o número dos teus dias cumprirei. Êxodo 23:26
Um relatório da comissão sobre denúncias de abusos sexuais por religiosos na Bélgica, cujas conclusões foram apresentadas nesta sexta-feira, revela que 13 das vítimas se suicidaram. Apresentado pelo psiquiatra Peter Adriaenssens, o relatório detalha que a comissão responsável pela investigação dos abusos cometidos na Bélgica entre os anos 60 até meados dos 80 recebeu ao menos 475 denúncias de pedofilia.
Na apresentação do documento, Adriaenssens denunciou as "pressões" e a lei do silêncio que imperou durante décadas no seio da igreja belga sobre o assunto. Ao longo de 200 páginas são divulgados os testemunhos de centenas de antigos alunos de instituições educacionais da igreja que sofreram abusos de religiosos, sobretudo nos anos 60 e 70.
Uma das partes mais assombrosas é a dos suicídios das vítimas dos abusos, já que foram confirmados 13 casos, além de outras seis tentativas. Segundo explicou em coletiva o ex-presidente da comissão, "quanto aos suicídios, a realidade é ainda pior do que pensávamos".
Adriaenssens, que disse que o trabalho da comissão teve como base os princípios de "verdade" e "reconciliação", destacou que a maioria dessas crianças, atualmente adultos por volta dos 40 anos, ficou traumatizada pelos episódios.
Os testemunhos, que respeitaram o pedido de anonimato no relatório, falam em violações por via anal e oral, além de masturbações. Na maioria dos casos, as crianças tinham entre 12 e 15 anos durante os abusos. A comissão foi criada em 2000 pela Conferência Episcopal
Matéria do IG
|