Esta frase constou de meu livro "Deus Feto" em 1986.
Continua atual, muito atual e, com certeza ainda não compreendida.
Ela não se refere apenas aos milhões de fetos jogados no lixo em todo o planeta.
Cada vez que você egoísta, cogita divórcio, separação, desagregação familiar, pensando apenas nos seus interesses e sentimentos deixando a preocupação com a suúde mental dos filhos em último lugar... Você deve se lembrar desta frase: "Criança não é fezes para fazer e jogar fora, se você não quer família, faça vasectomia."
Os divãs dos consultórios de análise estão repletos de filhos que comprovam as teorias de FREUD: Na construção do caráter e da história emocional do ser humano as figuras do PAI e de MÃE são fundamentais e insubstituíveis.
A psicanálise trata de buscar a origem dos comportamentos e a origem de todo ser humano é o pênis do qual o esperma, foi expelido.
Pesquisas apontam que grande parte dos genitores abandonam suas companheiras quando seus filhos tem até três anos de idade. "Freud explica" : Ao ver o pequeno andando e falando o incompetente que não fêz outra coisa na vida além de beber pinga, jogar bola e comer churrasco, percebe que não tem absolutamente nada para trnasmitir para o pequeno discipulo, e então... Foge apavorado!
É preciso ser mais do que macho para manter uma família, é preciso ser PAI.
É grande o número de genitores que desmaiam nas salas de parto ao assistirem as esposas dando a luz....
Os senhores tiveram NOVE MESES para se preparar para ASSISTIR, por favor tomem vergonha na cara ! |