Vihda escrito com H é o título de uma peça de teatro que escrevi no final dos anos 80, sobre a pandemia do HIV.
Uma das canções que os vírus cantavam na peça dizia:
" Somos o vírus HIV
Nosso trabalho é acabar com você
Somos um vírus forte e terrível
Você não acredita acha que é impossível
Não toma cuidado nem com a própria vihda
É a síndrome da imuno INDIFERENÇA adquirida
Estamos ocultos nos mais belos sorrisos
E há muito já saímos do grupo de risco
Contra nós não existe nem vacina
E a sua indiferença é a maior assassina! "
Hoje, mais de duas décadas depois, a pandemia continua, mas como temos "coquetel" o povo continua bebendo do cálice da indiferença.
Desde aquela época, adquiri o hábito de brincar com as novelas da Globo....
É assim: Imagino uma das personagens da novela com o vírus HIV e em poucos minutos ou capítulos mato a novela toda... Vamos Lá ?
ANJINHO contaminado - Contamina Felix - Felix Contamina Edit - Edit Contamina Cesar - E o Tatuado mordomo - Cesar Contamina Mami super poderosa e a Aline que contaminará Bruno - Bruno Contamina Paloma - Que já ficou com MIRO - Que já ficou com a falecida traficante. - A Mami está flertando com José Wilquer que ficou com a própria filha Gina e no passado ficou com A Técnica de enfermagem que casou com o Gordo Dono do Bar.
Sem contar os casos isolados do núcleo principal - O Medico retardado casado com a advogada imbecil que se atraca com a secretária que dorme com o ex- Marido que a traiu na lua de mel.
O casal Gay com a barriga de aluguel - O gentil com as três esposas...
A Aids continua matando e a REDE GLOBO continua sendo sua maior patrocinadora....
Vou acabar ficando rico, pois meu consultório de psicanálise está repleto de crianças de 14 anos em dúvida se são ou não homossexuais.
Com tanto lixo jogado sobre as cabeças destas crianças, com tanta falta de AMOR À VIDA, só mesmo com um MILAGRE VIETNAMITA, para alguma auto estima, sobreviver.
|